Por: Ascom
25/10/2016 - 16:56:09

Um dos grandes atletas eunapolitanos da atualidade, Matheus Radikale, mais uma vez orgulhou a cidade com a conquista de seu segundo título consecutivo na terra da rainha. Tendo vencido há dois meses o campeonato do British National sagrando-se campeão Inglês de Jiu-Jitsu, o atleta conquistou mais um título em sua carreira.

Com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, através da secretaria de Esportes, o atleta disputou desta vez o London Fall Internacional Open realizado no Cristal Palace - Centro de Jiu-Jitsu de Londres, capital da Inglaterra, nos dia 15 e 16 de outubro, onde Matheus sagrou-se campeão em sua categoria - adulto faixa roxa peso pluma (até 64 kg) -, disputando com atletas de todo o mundo.

“Já me preparo para uma turnê de campeonatos ainda este ano que começará na capital da Bahia e terminará na Europa. Estou ainda mais focado e motivado com essa vitoria e prometo trazer ainda mais títulos para Eunápolis”, disse satisfeito o atleta. 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL