Por: Assesoria de Comunicação
30/09/2016 - 10:44:43

Desafio e emoção, é o que nao faltou na 4ª Copa do Descobrimento de Jiu-Jitu, realizada no último fim de semana, no ginásio poliesportivo .

Instituto Federal da Bahia (IFBA), que reuniu atletas inscritos em quase 30 categorias, tornando-se assim o maior torneio regional da modalidade.

Além disso, mais de 1000 pessoas prestigiaram os combates, que contou com diversos nomes do jiu-jitsu Brasileiro.

 

A competição foi um Sucesso e ja se tornou o um dos mais importante campeonato de Jiu-Jitsu do Estado da Bahia e neste domingo, a organização do evento firmou parceria com o arbitro. Presidente da confederação Brasileira de jiujtsu (CBJJ) e representante da confederaçaõ internacional de jiujtsu o Sr Rodrigo Natalino para que a próxima ediçaõ do quadro de arbitro venha todo do CBJJ  isso vai fazer com que a competição cresça ainda, ficando assim mais competitiva.

Sob organização de Cemilton Reis, Mateus Guimarães e o Washington Sampaio, o evento cresce a cada eição e a 5ª Copa não será dierente.

Sob organização de Cemilton Reis, Mateus Guimarães e o Washington Sampaio, o evento cresce a cada eição e a 5ª Copa não será dierente.

Acessem nossa FanPage e fiquem por dentro das novidades que estão por vir.http://www.facebook.com/cddjj

Aguardem!

 

 

 

 

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL