Por: Assesoria de Comunicação
30/06/2016 - 11:10:33

O Club de Poker T7 realizou nos dias 24,25 e 26/06, o 1º POKER ELÉTRICO, durante os festejos do São João Elétrico em Porto Seguro. O evento aconteceu na Pousada Solar da Praça, próxima a Passarela do Álcool.  Durante os dois primeiros dias, jogadores de Eunápolis, Porto Seguro, Belmonte, Santa Cruz Cabrália e Manuque (MG), se enfrentaram um busca de uma vaga para a mesa final, que aconteceu no domingo, dia 26/06.

Importante destacar que em 2010 a Federação Internacional dos Esportes da Mente (IMSA) reconheceu oficialmente o pôquer como esporte mental. Com isso, a entidade confirmou o pôquer como um jogo de habilidade, assim como xadrez, bridge, damas e outros esportes mentais que fazem parte da IMSA. O anúncio foi feito durante o congresso anual da entidade, em Dubai (EAU).

O Club de Poker T7 está localizado na Avenida Conselheiro Luiz Viana, em frente em frente ao MedCenter, em Eunápolis, e está aberto a visitação todos os dias da semana a partir das 19h.4


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL