Por: Assessoria de Comunicação
24/09/2019 - 02:00:24

As Faculdades Integradas do Extremo Sul da Bahia (UNESULBAHIA) estão com edital aberto para seleção de 12 professores para o novo curso de Medicina da Instituição, que tem início em 2020.1, em Eunápolis.

O processo seletivo visa contratar professores adjuntos, assistentes, associados e titulares, além de formar cadastro reserva. A UNESULBAHIA tem vagas para médicos especialistas em Medicina de Família e Comunidade, Clínica Médica, Cirurgia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia. Também serão selecionados médicos com experiência na área de Pesquisa Científica.

A primeira etapa do processo seletivo consiste em avaliação curricular, que levará em consideração critérios como titulação, experiência profissional e o desempenho em publicações científicas nos últimos três anos. Os aprovados passarão por entrevista com o corpo diretivo da UNESULBAHIA e coordenadores do curso.

As inscrições estão abertas até o dia 24 de setembro de 2019, exclusivamente pelo e-mail rh.nece@unece.br. Os interessados deverão enviar a Ficha de Inscrição que está anexa ao edital devidamente preenchida, currículo Lattes, documento oficial de identificação com foto, diploma da graduação e certificado de pós-graduação, seja lato sensu ou stricto sensu.

O edital pode ser conferido no site https://unesulbahia.com.br/edital-processo-seletivo-docente/

...

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL