Por: Redação Atlântica News
12/04/2018 - 19:15:45

Movimento Familiar Cristão promove Concurso Sopa de Letras em Eunápolis.

O Movimento Familiar Cristão de Eunápolis vai realizar o Concurso Sopa de Letras no próximo dia 14. O concurso irá envolver crianças do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental da Rede Pública Escolar.

Segundo a organização, o objetivo do evento é conscientizar as crianças sobre a importância da escrita correta como meio para ampliar seu conhecimento, facilitar sua comunicação e formar a base para o próprio processo de aprendizagem, através de uma competição saudável.

O concurso será composto por três fases, sendo duas eliminatórias diretas e a final. Os participantes receberão um banco de palavras para estudarem em casa e se prepararem para o concurso. Os campeões de cada categoria receberão medalha, um kit de livros e um prêmio surpresa.

O concurso será realizado na Biblioteca Comunitária – Sede do Projeto Saber Melhor, situada na Rua Pinheiros, 310, bairro Moisés Reis. O evento começará às 15 horas.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL