Por: Secom
08/01/2018 - 18:51:56

Prossegue em Eunápolis os preparativos para recepcionar novos alunos que ingressarão este ano na educação básica, através da rede municipal de ensino. As matrículas desses novatos serão realizadas de 22/01 a 02/02 nas próprias escolas onde seus pais pretendem que eles estudem. As aulas serão iniciadas em 19 de fevereiro.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte no ato da matrícula o aluno deve apresentar original e cópia da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade; original e cópia do CPF (opcional); cópia do Comprovante de residência; original e cópia do Cartão de Vacina; original e cópia do Cartão do SUS; número do NIS e 02 fotos 3X4.

No caso da matrícula por transferência em qualquer série, para os que já são da rede municipal, mas não renovaram a matrícula, e ainda para os que precisam ajustar endereços e outros dados, o período de matrícula começa na próxima quarta-feira, dia  10, e vai até o dia 19 deste mês.

Já os interessados na Educação de Jovens e Adultos – EJA, o prazo para a matrícula do primeiro semestre começou no dia 15 de dezembro passado e também vai até o dia 02/02/2018, da mesma forma, na escola pretendida pelo interessado.

Para os estudantes matriculados com frequência regular no ano letivo de 2017, (reordenamento) nos casos em que a escola não oferece a série subsequente (1º ano e 6º ano), a matrícula para 2018 teve início em dezembro passado e será encerrada na próxima quarta-feira (10/01).


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL