Por: Assesoria de Comunicação
21/11/2017 - 12:27:59

A Escola Municipal Professor Fernando Alban, através do projeto de Halloween, desenvolvido pela professora de Inglês, Juzania, promoveu uma Oficina de Leitura, coordenada e realizada pela professora de Português Izabel Bastos e os alunos do nono ano, na Casa de Apoio de Eunápolis. 

A ideia da professora Juzãnia foi caracterizar a função social do projeto e dinamizar as atividades escolares para além dos muros da escola. 

A experiência foi enriquecedora. Os alunos desenvolveram dinâmicas de leituras e contação de histórias, com o intuito de despertar os acolhidos da Casa de Apoio para a importância da leitura. 

Os participantes - alunos e acolhidos - ficaram encantados com as histórias contadas e o envolvimento ativo de todos, de maneira que o retorno à comunidade escolar se caracterizou por um misto de euforia e comoção dos alunos, que manifestaram claramente o desejo de participar de outras atividades semelhantes em outros espaços extra-classe.
O projeto foi apoiado por todo os colaboradores da escola.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL