Por: Redação Atlântica News
19/01/2017 - 08:27:35

Moradores do Juca Rosa e bairros vizinhos poderão realizar matrículas nas escolas da rede municipal de ensino a partir desta quinta-feira (19) durante o evento “Prefeitura em Ação”, que acontecerá durante todo o dia naquela região.

Tendo como referência a Escola Modelo Municipal Antônio Batista, equipes da Secretaria Municipal de Educação encaminharão com informações os alunos e seus pais ou responsáveis para o processo de matrícula nas escolas municipais dos bairros Juca Rosa e Sapucaeira.

No Juca Rosa, além da Escola Modelo Antônio Batista (Rua do Aeroporto s/n) também receberão matrículas o CEMEI V (Rua João Ramos, 300); a Creche Municipal Vovó Herundina (Rua Liberalino, 552); a Escola Municipal Nicolau Coelho (Rua Recreio, 20); Escola Municipal Elena Pereira de Pinho (Rua Liberalino s/n) e Escola Nossa Senhora Aparecida (Rua Paraná, 110).

Convocando os pais de alunos e demais envolvidos com o processo educacional para o compromisso das matrículas nas escolas da rede municipal, a Secretária Municipal de Educação de Eunápolis Maureen Lacerda, informa que a matrícula seguirá nas demais escolas do município a partir da sexta-feira, dia 20 de janeiro.

A secretária lembra que a determinação do prefeito Robério Oliveira é matricular o maior número possível de alunos na educação básica, tendo em vista “o compromisso de colocar todas as crianças eunapolitanas na escola, incluindo as dos distritos da zona rural e dos assentamentos”, como previsto em seu programa de governo.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL