Por: Prof.º Helton Paiva
29/09/2016 - 09:06:18

 

 

A Unesul Bahia Faculdades Integradas através das Coordenações dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis está realizando “A Semana da Administração e da Contabilidade”, com o tema: Administrando & Contabilizando a Evolução Patrimonial Contemporânea.

Na noite de abertura ontem dia 27/09/2016 tivemos como convidados o Dr. Robson Braga, “Doutor em Controladoria e Contabilidade” com a palestra “Racionalidade do Investidor: Há Respeito aos Próprios Limites?”, tivemos também a Egressa do curso de Ciências Contábeis, Ciências Contábeis com a palestra “Encargos sociais incidentes na folha de pagamento: O Impacto dos Impostos para as pessoas jurídicas e as pessoas físicas.”.

Hoje dia 28/09/2016 Tivemos o Secretário de Administração de Eunápolis o Sr.º Arnaldo Vianna, Administrador; Bacharel em Direito com a palestra “Gestão Pública: Atuação do Administrador Perante os desafios da Gestão do Patrimônio Público”, a Segunda palestra da noite foi com a Administradora Kátia Simone, Inspetora do Tribunal de Contas dos Municípios Regional Eunápolis, palestrando sobre o tema “Prestação de Contas dos Entes Públicos: Qual o Papel dos Profissionais da Contabilidade e da Administração para o Tribunal de Contas”?

 

Convidamos a todos a estarem conosco o restante da semana, a programação seguirá até essa sexta feira conforme cronograma da programação.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL