Por: Secom
28/02/2020 - 10:26:43

Após realizar o cadastro dos servidores da Secretaria de Saúde entre o dias 11 e 20/02, o Banco Santander iniciará na próxima terça-feira (03/03) o cadastro dos servidores públicos municipais de todas as demais secretarias da Prefeitura de Eunápolis, incluindo os servidores da Secretaria de Saúde que não realizaram o cadastro no prazo determinado. 

O atendimento será realizado no Ginásio de Esportes ACM, no bairro Centauro, entre os dias 03/03 e 20/03, das 09h às 17h, respeitando o cronograma de letras por dia.  O processo de cadastro de servidores está acontecendo devido a parceria do município com o Banco Santander para realizar, a partir do mês de março (para a secretaria de Saúde), o processamento da folha de pagamento salarial dos servidores. Todo servidor deverá realizar seu cadastro de conta individual para evitar transtornos no dia do pagamento da folha. 

“O cadastro dos servidores das demais secretarias começa na próxima semana e precisamos do compromisso de todos os servidores para que não tenhamos transtornos no dia do pagamento. É obrigatório o cadastro e esperamos que todos os servidores compareçam respeitando o dia de sua letra inicial, inclusive aqueles que não compareceram no prazo da Saúde, pois não terá prorrogação do prazo”, explicou o secretário de Administração, Luís Otávio Borges.

Os documentos necessários são: RG ou CNH (Cópia frente e verso); CPF(Cópia frente e verso, caso não conste o número no RG ou CNH); Comprovante de residência (com prazo inferior a 60 dias); se casado (a) deve informar o nome completo do cônjuge, número de CPF, data de nascimento do cônjuge e data do casamento (não sendo necessária a cópia destes documentos).


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL