Por: Secom
18/12/2019 - 22:04:05

O prazo para pagamento do IPTU e Refis 2019, com grandes descontos, acaba nesta sexta-feira (20/12) em Eunápolis. Os contribuintes que ainda não quitaram seus débitos fiscais com o município, terão a oportunidade de fechar o ano no azul, aproveitando prazos e descontos.

O IPTU 2019, em cota única, pode ser pago com 20% de desconto, bastando acessar o site oficial da Prefeitura de Eunápolis, www.eunapolis.ba.gov.br, e gerar de forma simples e rápida o boleto com o desconto. Outra grande oportunidade é o Programa de Recuperação Fiscal, o REFIS 2019, que concede descontos de até 100% nas multas e juros sobre os débitos fiscais referentes aos anos anteriores. O contribuinte poderá pagar ainda em até 48 prestações mensais fixas com descontos.

“A Prefeitura está trabalhando em todos os cantos, e isso só é possível com a contribuição do munícipe. Todos precisam fazer a sua parte para a cidade continuar crescendo, e o refis é uma grande oportunidade para que o contribuinte possa aproveitar descontos e prazos para entrar o ano sem débitos com nossa cidade”, lembrou o secretário de Finanças, Alécio Vian.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL