Por: BN
31/01/2019 - 10:47:03

Existem diversas formas de melhorar a produção no trabalho, e a decoração correta é uma delas. Boas cores, a disposição dos móveis, luz muitos detalhes podem ser pensados e adequados para conferir mais conforto.

A mobília do escritório deve ser planejada e funcional. Móveis prontos podem ser mais baratos, mas os planejados podem ser mais vantajosos no quesito de conseguir otimizar o ambiente.

O site Cellus Corporativos, lembra da importância de escolher boas cores, dá para fugir do básico branco e usar um azul ou até mesmo um vermelho: de acordo com a própria psicologia das cores, existem tons que são capazes de estimular sensações positivas e importantes no meio corporativo — como o azul, por exemplo, utilizado principalmente em escritórios que necessitam estimular a harmonia. Já o vermelho é a opção ideal para lugares que trabalham com alimentação, assim como o amarelo, pois também melhoram o humor da equipe.

Tenha um lugar bem iluminado. Se for possível manter luz natural, abuse das janelas do escritório. Busque luz artificial, se for preciso, mas nada de escuro, dá sono, logo diminui a criatividade.

Independente do estilo do ambiente, se é retrô, rústico, moderno um quesito importante para a produtividade é manter o local sempre limpo e arejado.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL