Por: Redação Atlântica News
21/03/2018 - 01:59:10

A Bahia tem mais de quatro milhões de endividados e a Serasa Experian está realizando o Feirão Limpa Nome para que os consumidores recuperem crédito no mercado. Os organizadores dizem que os descontos nas dívidas podem chegar a 90%.

O feirão vai até o sábado (24). Entre as empresas que participam do feirão estão Caixa, Banco Pan, Santander, Porto Seguro Cartões, Honda Recovery e Kroton.

No estado, o Feirão ocorre exclusivamente pela internet por meio do site www.feiraolimpanome.com.br. O interessado deverá clicar no nome da empresa credora e obter os contatos telefônicos exclusivos para renegociação. Em alguns casos, a exemplo de alguns bancos, a renegociação poderá ser feita diretamente no site, sem necessidade de ligação.

O gerente de operação do Serasa, Renato Ciccarelli, destaca que é importante que o consumidor negocie a dívida relatando qual a condição real de pagamento. "É importante o consumidor pechinchar”, orien


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL