Por: G1 Bahia
19/06/2017 - 23:11:45

Uma enorme fila se formou nesta segunda-feira (19), em Itabuna, no sul da Bahia, por pessoas que foram se inscrever em um processo seletivo da prefeitura, que oferece 268 vagas, em diversos cargos. Para ser atendido cedo, teve gente que chegou na fila às 15h do último domingo (18), e aguardou 17h até poder fazer a inscrição.

Mais de mil pessoas foram ao local nesta segunda, o que fez com que a fila desse uma vola em todo o estacionamento do estádio Luís Viana Filho. As inscrições seguem até terça (20). A fila terminou na Vila Olímpica, na Avenida Manoel Chaves, no bairro São Caetano, que é onde a entrega dos documentos deve ser feita, para efetivação das inscrições.

Concurso – Das 268 vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiências. As inscrições devem ser feitas presencialmente nos dias 19 e 20 de junho de 2017, das 8h às 14h, na Vila Olímpica Fernando Gomes, localizada na Avenida Manoel Chaves (antiga Kennedy), nº 1325, bairro São Caetano. Os contratados vão atender a população em serviços referentes a programas dos governos federal e estadual, feitos em conjunto com a prefeitura.

As oportunidades são para áreas como da educação, limpeza e administração. O edital está disponível no site da prefeitura. Os candidatos vão passar por análise de currículo e entrevista. A validade da seleção é de dois anos e o período de contrato do candidato aprovado será de 22 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A divulgação do resultado final está prevista para 24 de julho.

Os interessados devem comparecer nos dias da inscrição com os dados pessoais e apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante da última votação, Certificado de Reservista (sexo masculino acima de 45 anos), currículo, comprovante de residência, Carteira de Trabalho.

Para o cargo de motorista, os candidatos deverão apresentar, ainda, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Comprovante de Escolaridade em conformidade com a habilitação exigida mediante a apresentação de Diploma, Certificado e/ou Histórico Escolar, e Carteira de Identidade Profissional.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL