Por: Assesoria de Comunicação
21/07/2016 - 09:42:23

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Administração, liberou nesta terça-feira, 19/07, o 6º Edital de Convocação dos Candidatos Aprovados no Concurso Público 001/2015, seguindo a ordem de classificação dos candidatos por cargo convocado.

Os candidatos aprovados terão um prazo de 30 (trinta) dias, a contar da publicação deste Edital, para comparecer no Setor de Protocolo Geral na Sede da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Arquimedes Martins, nº 525, Bairro Centauro, neste Município, no horário das 08h às 14h, objetivando a realização dos exames necessários e apresentação dos documentos descritos no edital.

O edital completo com a lista de todos os documentos necessários e a relação de cargos e aprovados convocados encontra-se disponível em link na página inicial do site da Prefeitura de Eunápolis http://(http://eunapolis.ba.gov.br/sextoedital.pdf e no setor de Protocolo da Prefeitura.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL