Por: Redação Atlântica News
02/02/2017 - 01:26:39

Estreia neste próximo dia 06 de fevereiro o programa Sintonia 98 com a apresentação do jornalista e apresentador Fábio Del Porto.

O programa tem por objetivo levar ao ouvinte um jeito novo de ouvir rádio, com muita diversão, noticias e quadros que prometem emocionar, informar e levar acima de tudo alegria para o publico sem esquecer é claro, dos grandes sucessos da música.

Dentre os destaques do programa Sintonia 98 que vai ar a partir das 9h30m da manhã de segunda à sexta-feira, está o ‘Como vai você?’ quadro em que os ouvintes enviam suas histórias de vida, seus dramas ou como saíram de alguma situação e que deixou uma lição que mereça ser compartilhada com o público, ou mesmo a historia de um grande amor.

O programa terá dicas de saúde, as noticias dos famosos, o que vai acontecer nas novelas e nos filmes que estreiam na nossa região, as curiosidades do mundo da internet, além das principais noticias do Brasil, do mundo e de nossa região, e claro entrevistas com personalidades da nossa sociedade, tudo isso apresentado com o carisma e alegria de Fabio Del Porto. 

O Sintonia 98 estreia dia 6 de fevereiro, às 9h30m da manhã, e vai ao ar de  segunda à sexta-feira na Super 98 FM.

E você que quer participar do quadro Como vai você, mande sua historia para falecomsuper98fm@gmail.com ou ligue 3261 - 9898.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL