Por: SucomPME
18/01/2017 - 19:11:56

Está sendo realizado na Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura da Prefeitura de Eunápolis, durante toda essa semana, os Cadastros Ambientais Rurais (CAR). O cadastramento é obrigatório, gratuito, e deve ser realizado para propriedades de até 140 hectares (quatro módulos fiscais) localizadas no município de Eunápolis.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Lourenço Oliveira, o cadastramento é por tempo limitado (até dia 20 de Janeiro) e pode ser realizado na sede da secretaria, localizada na Rua Antônio Soares, 76, no bairro Centauro, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Os interessados devem levar documento da propriedade e documentos (com foto) do proprietário.

CAR - O Cadastro Ambiental Rural (CAR), criado pela Lei 12.651/12, é um registro eletrônico, obrigatório para todos os imóveis rurais, com objetivo de formar base de dados para o controle, monitoramento e combate ao desmatamento das florestas e demais formas de vegetação nativa do Brasil, bem como para planejamento ambiental e econômico dos imóveis rurais. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL