Por: Assesoria de Comunicação
24/01/2018 - 09:55:50

A cidade de Santa Cruz Cabrália se prepara para receber o Bahia Super  MTB 2018, evento que será a abertura do campeonato Baiano de Mountain Bike XCM, e também contará pontos para o ranking nacional da categoria. Com dois percursos, um de 70 km e outro de 35 km, o Desafio Santa Cruz Cabrália estará reunindo as feras do Mountain Bike da Bahia, e dos estados vizinhos, como Minas Gerais e do Espirito Santo.

A competição acontece nesse domingo, 28 de janeiro, com largada prevista para as 8:30 h na Praça do Arakakaí.

O Bahia Super MTB distribuirá R$ 4.000,00 em prêmios, que será dividido para os primeiros colocados das categorias do percurso completo (70 km)

As inscrições podem ser feitas pelo site www.suainscricao.com ou por email: bahiasupermtb@gmail.com até a sexta-feira. No sábado as inscrições podem ser realizadas durante a entrega dos kits dos atletas, das 14 a 18h na praça do Arakakaí.

Maiores informações: 73-99985-5561 / 71-99275-2429

O Brasil Super MTB conta com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz Cabralia, Secretaria de Turismo de Cabrália, Bike Show, Imprensananet.com, Viva Schin, Energéticos DBEST, Unidas Aluguel de Carros, Marcenaria Sapoti, Pousada Arakakaí, Construlux, Fazenda Bom Sossego, Café & Cia, Clauseguros, Celio Morada do Sol, Ticino Hotel Chalé, Hotel Brisa da Praia, Ney eventos,Carioca Beer, Adeltur Federação Baiana de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo.

Organização: Brasil Super Sports



Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL