Por: José Orlandoatlanticanews
13/01/2018 - 11:30:55

Começa neste domingo (14-01) a 4ª edição da Copa de futebol Extremo Sul, em Alcobaça e Caravelas. Essa tradicional competição é uma das maiores que acontece em termos de  futebol de base na Bahia. Esse evento tem como organizador Edinaldo Góis.  

Essa competição tão importante para a região extremo sul, proporcionará uma semana de futebol, com duas cidades como sede, Alcobaça e Caravelas.

Teremos participação de várias equipes da Bahia e de outros estados como Espírito Santo, Ceará, e Rio de Janeiro.  

A  competição está definida em 4 categorias: Sub-13; Sub-15; Sub17; e Sub-19. Com uma média de  900 atletas atuando.  Um detalhe muito importante, é que essa copa terá presença de observadores de grandes clubes do Brasil, a exemplo de Neto do Fluminense/RJ, Baiano do Corinthians, Marcio Willian do Flamengo e Adílio Gomes do Vasco da Gama.

Os jogos acontecerão no Estádio Municipal de Alcobaça, em Caravelas será no campo municipal em Ponta de Areia. No domingo (14-01) A partir das 08 da manhã, a bola começa a rolar. 

 

 

 

   

 

 

 

 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL