Por: José Orlando
13/11/2017 - 22:33:58

Eunápolis - O estádio Araujão foi o tablado de um sensacional jogo de futebol, em que as seleções de Eunápolis e Santo Amaro foram as estrelas da maior competição amadora do mundo, o intermunicipal.

O combate válido pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Intermunicipal 2017, teve emoção do inicio ao fim do jogo, e quem saiu na frente da disputa pela vaga na grande final, foi o selecionado Eunapolitano, com gol de Luquinhas aos 35 minutos do segundo tempo, quebrando a invencibilidade do selecionado Santo Amarense. Com a Vitória por 1 a 0, a seleção de Eunápolis depende apenas de um simples empate contra a selecionado de Santo Amaro para ir as finais do Intermunicipal. O jogo acontece no próximo domingo (19-11) na cidade do recôncavo baiano

Na outra semifinal a seleção de Itabela, perdeu por 3 a 1 para a seleção de Euclides da Cunha, que poderá perder por até um gol de diferença, que se classificará. Já para a seleção Itabelense, ta complicada sua situação, terá que vencer por 3 gols de diferença para se classificar, ou 2 gols de diferença para levar a partida para os pênaltis.

O artilheiro da competição é o jogador Pim da seleção de Euclides da Cunha com 12 gols


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL