Por: Lourival Jacome
06/11/2017 - 12:11:45

Treinados pela Associação Mares de Judô, uma das mais importantes do Nordeste, alunos/atletas de escolas da Rede Municipal de Ensino de Eunápolis conquistaram o primeiro lugar na Super Etapa Sub 15, o 2º e 3º lugares sub 13 e sub 11 do Circuito Baiano de Judô, eventos realizados no último dia 28/10 no Centro Pan-Americano em Lauro de Freitas, BA.

São alunos das escolas Antonio Batista, Giuseppe Iacoviello, Rotary III e Horácio de Matos. Não é a primeira vez que atletas de escolas eunapolitanas sobem ao pódium do judô baiano. Nos últimos meses atletas orientados pela Associação Mares de Judô obtiveram êxito esportivo sob cuidados do professor Evandro Mares, com participação e apoio de Taís Campos, do Departamento de Esportes da Secretaria de Educação.

Veja os atletas medalhistas do evento de Lauro de Freitas.

- Rafael Gonçalves – 1° lugar – sub 15;
- Claudilene Souza – 1° lugar – sub 15;
- Leandra de Souza Pios – 2° lugar – sub 15;
- Heloisa Alves – 2° lugar – sub 13;
- Kaique Borges – 3° lugar – sub 13;
- Bernardo Ramos – 3° lugar – sub 11;

O evento contou com a participação de mais de 500 atletas de toda a Bahia e a Associação Mares de Judô alcançou lugar de destaque através do brilhante desempenho dos alunos eunapolitanos.

A associação agradece o apoio dos patrocinadores e parceiros, que ajudam a transformar a realidade de muitas crianças e adolescentes, possibilitando a descoberta de novos campeões.

São patrocinadores e parceiros do judô eunapolitano a Unimed Costa do Descobrimento; Checon Distribuidora;Giovanna Congelados;Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte;Secretaria Municipal de Assistência Social;FEBAJU - Federação Baiana de Judô.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL