Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
10/02/2020 - 12:52:37


A tradicional riqueza de detalhes e animação do Carnaleão voltou a alegrar foliões em Eunápolis no último sábado (8). A festa, criada pelo saudoso jornalista Ângelo Nogueira, é realizada há 12 anos pelo Lions Clube Santa Cruz, desde a gestão do CL Pedro Oliveira, e virou uma marca consolidada no carnaval antecipado da cidade.

 

A edição 2020 teve Jarley Rosa, Andrea Soares e Karine Ramos como atrações. O esperado desfile de fantasias também se tornou um dos melhores momentos do Carnaleão, e quem ganhou o título de melhor fantasia feminina esse ano foi esta alegre colunista, Luciene Nogueira, em segundo lugar, Cacilda. João Bosco venceu na caracterização masculina e, juntamente com sua esposa, Fátima, também ganhou na fantasia de casal. Os vencedores do concurso de fantasias ganharam prêmios da Mib Calçados e Lojas Raffik.

 


A Cal Kátia Taurinho e os Cls Fátima e João Bosco, representantes da presidente Maria D’Ajuda, foram ovacionados em nome da instituição pelo belo trabalho realizado.


Patrocinaram o Carnaleão 2020: Portovel, Ponto das Chaves, Jodano Tintas, Mib Calçados e Lojas Raffik.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL