Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
14/12/2019 - 23:59:39

O Lions Clube Santa Cruz reuniu nesta quinta-feira (12) companheiros e companheiras, domadoras e leos, e seus familiares, para uma confraternização de final de ano.

O Padre Rosival fez a invocação a Deus e as crianças entraram com o Menino Jesus, ao som de  Noite Feliz, cantada por Bernardo,  neto da companheira Marilia, simbolizando assim o Natal.
A presidente Maria D'Ajuda abriu a noite falando da importância de os companheiros se encontrarem, agradeceu pelo semestre e pela colaboração de todos e, na oportunidade, convidou os parceiros do Lions para  entregar o certificado de agradecimento e participação.

Também foi entregue, pelo presidente, aos sócios do clube a carteirinha e um calendário do ano de 2020, com fotos dos mesmos. As Cal Idalia Marília, Fátima  e Maria D'Ajuda entregaram o prêmio da ganhadora do cartaz da paz.

Na oportunidade, os companheiros cantaram parabéns para os aniversariantes dos meses: Novembro e Dezembro

A diretoria social, Fátima, e Marília comandaram a festa, brincadeiras e o amigo da onça 

A festa teve muitas guloseimas: salgados, tortas, pudim, doces e um jantar maravilhoso com peru, chester, pernil, salpicão e vários outros pratos. Evento regado a cerveja super gelada.
 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL