Por: Ascom
12/10/2019 - 12:35:55

Para comemorar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Eunápolis realizou na manhã desta sexta-feira, 11/11, grande festa nas Creches Municipais dos bairros Pequi, Alto da Boa Vista, Moisés Reis e Alecrim II. O prefeito Robério Oliveira participou da grande festa, visitando as unidades e presenteando todos os alunos das creches municipais. Cerca de 600 crianças participaram da ação recreativa que contou com brincadeiras, lanches, presentes e animadores.  

Com dois filhos na Creche do Alecrim II, Jeny falou da felicidade de seus filhos terem uma festa de dia das crianças. "Meus meninos ficaram felizes demais porque receberam esses brinquedos. Tenho quatro filhos e é muito difícil comprar presente pra todos. Tenho que agradecer ao prefeito Robério por ter feito a alegria dos meus filhos e de todas as crianças aqui da creche", disse a mãe emocionada. 

Robério falou da emoção de estar cercado de crianças, e recordou sua infância. "Todos nós sabemos a importância do sorriso de uma criança. Quando eu era menino, eu fazia o carrinho de lata de óleo e me divertia muito. Estou vendo o brilho nos olhos dessas crianças e isso é lindo demais", disse Robério Oliveira.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL