Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
09/10/2019 - 00:59:19

Na tarde do último sábado, 5 de outubro, Talita Maia Petine reuniu, no salão de eventos da Loja Maçônica 5 de Novembro, familiares e amigos para celebrar a chegada de mais um ano de vida.

Entre presentes e abraços apertados, a simpática aniversariante recebeu a todos com muita disposição, na festa que começou por volta das 13h quando foi servida uma deliciosa feijoada preparada pelas preciosas mãos do Chef Santana, e só terminou depois das 19h.

A música ficou por conta dos talentosos Tharles Almeida e Tcharles Vitor, seu filho, que apresentaram um eclético repertório.

A decoração, cujo tema remetia para “festa de boteco”, ficou por conta das mãos da irmã da aniversariante, Aline, que com muito capricho pensou em todos os detalhes, recebendo elogio de todos os presentes.

Para Talita, desejamos a renovação constante de suas forças para que sua vida seja coroada com a realização de muitos sonhos.
 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL