Por: Ascom
13/09/2019 - 01:01:42

Pela primeira vez a cidade será sede da delegacia regional do sindicato

Pela primeira vez Eunápolis será sede da delegacia regional do Extremo Sul do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia). O publicitário de Eunápolis Emerson Claudio Pereira Correia Campos, proprietário e diretor da Agência Campos de Ideias, foi empossado como delegado regional do sindicato.



A cerimônia de posse da nova diretoria aconteceu no dia 10 de setembro, no Espaço Itaú de Cinema – Glauber Rocha, na Praça Castro Alves, em Salvador.

O publicitário atua há mais de 20 anos no mercado publicitário da região extremo sul da Bahia. Formado em Administração e Marketing , pela Faculdade do Sul da Bahia (FASB), Campos tem MBA Executivo em Finanças Empresarial e já atuou como gestor em diversas empresas de segmentos variados. Há seis anos atua no mercado publicitário de toda a região, através de sua agência de Comunicação, sediada em Eunápolis.

Apaixonado pelo mercado publicitário, Campos disse que sua meta, como diretor regional do Sinapro-Bahia, será a normatização do processo publicitário. “Acredito no potencial do mercado e, assim como a demais membros do sindicato, vejo a relevância da publicidade para ajudar a alavancar ainda mais a economia da nossa região”, enfatizou ainda ele.

CERIMÔMIA DE POSSE - Organizada pelo Sinapro-Bahia em parceria com a Plural Marketing (Grupo Engenho), a cerimônia teve uma temática em homenagem ao cinema e sua estreita ligação com a publicidade. “Muito antes da televisão, foi o cinema o grande meio de comunicação audiovisual de massa e continua sendo até os dias atuais”, destacou a assessoria do sindicato.



Segundo a diretora do sindicato, Vera Rocha, a meta da nova diretoria é defender a importância da publicidade para a retomada econômica brasileira. “Essa será uma das nossas bandeiras, assim como a defesa da diversidade e da igualdade de gênero”, destacou Vera.

EM DEFESA DA PUBLICIDADE BAIANA – Criado em 1987, com objetivo de fortalecer o mercado publicitário baiano, o Sinapro-Bahia congrega atualmente 55 agências associadas no estado e conta com a representação legal no interior baiano, através de suas Delegacias Regionais no Extremo Sul, Oeste, Recôncavo, Sudoeste e Sul.

A nova diretoria do Sinapro-Bahia é composta também por André Mascarenhas (Artecapital), Vice-Presidente; Marcelo Azevedo (Única), Diretor de Assuntos Éticos; Luis Eduardo Lima (SLA), Diretor de Relações Governamentais; Laura Passos (Engenhonovo), Diretora de Planejamento e Desenvolvimento; Marcos Fonseca (Propeg), Diretor Secretário; Paulo Coelho (Mago), Diretor Tesoureiro; Carlos Poggio (Poggio), Conselheiro; Gustavo Queiroz (Nibs), Conselheiro; Lucas de Ouro (Tuppi), Conselheiro; Emerson Cláudio (Campos de Ideias), Delegado Regional Extremo Sul/Suplente; Aline Macedo (Carambola Com), Delegada Regional Oeste; Sandro Carvalho (Design Print), Delegado Regional Recôncavo/Suplente; Vinicius Khouri (Aktiva), Delegado Regional Sudoeste/Suplente; e Tião Barros (Art3), Delegado Regional Sul.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL