Por: Ascom
11/06/2019 - 14:32:04

As chamas da fogueira anunciaram o brilho da primeira edição do Forró do Eco Bahia Hotel, que reuniu famílias, amigos, casais e muitas crianças para uma noite de muito forró, brincadeiras e uma mesa cheia de deliciosas comidas típicas do São João. Outro destaque da noite ficou por conta da animação da banda Cacimba Barrenta, que - ao som da sanfona, triângulo e zabumba - arrastou o público para a pista, ao som do melhor forró de todos os tempos. Com direito a quadrilha, realçando as cores da tradicional festa junina.

Para as crianças, além das guloseimas, não faltaram estalinhos, muitas brincadeiras, escorregador inflável e pula-pula.  “Eu gostei de tudo, principalmente do escorregador, das argolas e das comidas”, disse Maria Clara Rezende, de 8 anos, entre um brinquedo e outro. E qual guloseima mais agradou a menina? Depois de pensar bastante ela devolveu: “Ah de todas, mas eu acho que mais ainda da cocada e da canjica”. Para completar o clima, uma decoração especial se espalhou por toda a área social do hotel.   



De acordo com o gerente operacional do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, Gilberto Teles, a organização pensou com muito carinho em cada detalhe, para garantir a satisfação de hóspedes e convidados. “Desde a decoração, a gastronomia, as brincadeiras, o ambiente e as atrações musicais, pensamos no resgate dessa tradição para que nossas clientes possam desfrutar conosco essa deliciosa experiência”, afirma o gerente. “

O Forró do Eco Bahia Hotel volta ser realizado nos dias 14, 19 e 27 de junho, com acendimento da fogueira a partir das 18 horas e shows com a Bandas Cacimba Barrenta e Cangaço Novo.

Mais informações pelo telefone (73) 3288-2318.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL