Por: Área Vip
21/04/2019 - 14:03:40

O cantor Lulu Santos anunciou através das suas redes sociais na manhã deste sábado (20), que ele e Clebson Teixeira assinaram o termo de união estável.

Nas redes ele postou fotos das alianças e na legenda contou que eles assinaram os papéis na última sexta-feira (19).

“Ontem Clebson & eu assinamos o termo de união estável q nos torna perante a lei um casal. Pedi pra q fosse valido a partir d 6 d maio pq nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida”, escreveu ele.

Veja o post: 

Lulu Santos e Clebson Teixeira assinam terno de união estavél / Instagram

Lulu Santos, vale lembrar, foi pedido em casamento por Clebson durante o seu show e ficou bastante emocionado.

“Esse é Clebson Teixeira, companheiro da minha vida. Eu aceito eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi difícil mas quanto foi importante para ele. Eu o conheço muito bem, é uma grande alma é o amor da minha vida!”…

1 ano de namoro :Clebson Teixeira e Lulu Santos / Instagram

Essa quinta-feira (11) é muito especial para o cantor Lulu Santos e o seu noivo, Clebson Teixeira. É que o casal estão celebrando 1 ano de namoro e nas redes sociais eles trocaram declarações para comemorar essa data especial.

“Sua companhia é um refúgio, seu amor um priviégio, o nosso uma sorte. Te amo de volta. Para sempre”, escreveu Lulu, que compartilhou a publicação do amado.

 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL