Por: Área Vip
15/04/2019 - 12:22:47

Recentemente, Claudia Leitte deixou todos surpresos ao anunciar que está grávida novamente. Mãe de terceira viagem, a artista não parou nem mesmo no Carnaval, época agitada em que chegou a comandar vários trios elétricos durante todos os dias de folia, e neste domingo (14), durante a final do ‘The Voice Kids’, a loira resolveu ousar no look, e foi perceptível ver sua barriga tomando forma.

À espera de Bella, a jurada do reality musical usou um vestido coladinho e dourado para a última edição da quarta temporada do programa da Globo. Na legenda, ela pediu votos para a sua representante, Luiza Barbosa, que disputa o cargo de campeã da edição. “Final do #thevoicekids! Corre pra votar em Luiza enquanto assiste ao show de talento e amor!”, escreveu.

Confira o click!

Nos comentários, as celebridades e os fãs ficaram apaixonados com a pose da artista baiana, e não pouparam nos mimos. “Mto maraaaaa”, escreveu o seu cabeleireiro, Marcos Proença. “Maravilhosa, incrível! Te amo! Muito obrigado por tudo! Time Claudia Leitte pra sempre”, escreveu Pedro, semifinalista que participou do time de Claudinha. ‘Bella se exibindo com tudo nessa final”, avaliou uma seguidora. “A mamãe mais linda”, declarou outro.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL