Por: AtlanticaNews
05/04/2019 - 20:44:01

Agora é pra valer, instala-se por definitivo em Eunápolis a arquiteta e urbanista Tamuana Soares Batista, com formação na UFBA – Universidade Federal da Bahia e especializando-se em “Master em arquitetura e lighting” pelo Instituto politécnico de Milão (convênio).

Tamuana é nossa conterrânea, filha de Eunápolis, nesta última sexta-feira, abriu seu escritório para receber familiares, amigos e clientes, na verdade era a inauguração do seu “espaço de trabalho” como Ela mesma prefere denomina-lo.

Nos trabalhos desenvolvidos se percebe além do bom gosto, a tendência pela valorização de espaço com adequação de iluminação e a preocupação de boas práticas de sustentabilidade com o meio ambiente naquilo que a arquitetura pode proporcionar.  

Na oportunidade foi servido um especial buffet que se estendeu durante todo dia, parabéns Tamú, estava tudo lindo, gostoso e maravilhoso! Desejamos-lhe muito sucesso!!          

        


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL