Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
10/12/2018 - 19:34:54



A confraternização de fim de ano da Loja Maçônica 5 de Novembro, em Eunápolis, reuniu alegria, companheirismo e emoção em um só lugar. Nem o mau tempo impediu que Cunhados e Cunhadas se entrosassem num delicioso almoço preparado por Cris.

Na oportunidade, também foi inaugurada a sala da Fraternidade Feminina, fazendo uma homenagem à Sra. Nevolandia Menezes Sampaio, que já foi presidente da entidade e é esposa do Sr. Arenilton. A homenagem da Fraternidade Cruzeiro do Sul, atualmente sob a direção de Adriana Contadini Ribeiro, colocou o nome da sala inaugurada de Nevolanda Menezes Sampaio.

A festa, animada pela banda The Jairos, ainda teve Amigo Choco para as crianças e o famoso Amigo da Onça com presentes inusitados. Os presentes de Natal foram distribuídos pelo Venerável Manasses – um lindo conjunto de taças com a logo da Loja.





Anfitriões, o Venerável Manassés e a esposa, Adriana Ribeiro, agradeceram a todos pelo ano que está findando e desejaram a todos um feliz natal e um ano novo próspero.


 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL