Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
13/11/2018 - 00:03:06

Um dia que ficará nas lembranças da família Vilas Boas para sempre. Marcada pela insistente chuva que caía, a noite de sábado, 10 de novembro, se transformou num momento deslumbrante, não apenas pelo grande número de amigos, familiares e ex-alunos que estiveram presentes, enchendo as instalações da Maçonaria Fraternidade 5 de Novembro de alegria, mas em especial, pela célebre marca dos 80 anos atingidos pela matriarca Jersonita de Souza Vilas Boas.

Decoração, vestuário dos familiares e roteiro da festa, tudo dentro de uma beleza caprichosamente desenhada, feito obra de arte de um pintor em sua tela. Cores, brilho, luzes e sorrisos formaram um cenário de exuberância e profundo bom gosto, culminando com uma linda história de vida, contada em ritmo de emoção e felicidade pelos próprios filhos e demais familiares.

Os convidados acompanharam toda a sua trajetória de vida de Jersonita, passando pelas mais diversas fases, numa emocionante narrativa que expôs com maestria a “Vida Radiante” que nominou o evento festivo.  Cantos, louvor e pregação deram o toque refinado de enlevo espiritual. Logo após a Equipe Ana Pessin serviu a todos.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL