Por: ASCOM
12/10/2018 - 14:31:10

A OAB/Eunápolis, através da Comissão da Criança/Adolescente e de Serviço Social, promoveu campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos” com a finalidade de arrecadar de brinquedos para destinar a doação para as crianças carentes.

Com a ação, cerca de quase 300 brinquedos foram doados para as crianças da Escola Municipal Paulo Freire, no bairro do Alecrim, como forma de proporcionar alegria e diversão nessa data tão importante.

Essa campanha só foi possível concretizar e atingir objetivo social devido ao apoio dos advogados e escritórios de advocacia que adeririam ao projeto.

Os participantes relataram o quanto é compensador e gratificante poder ver o brilho nos olhos das crianças quando recebem os presentes. “É maravilhoso, o mais incrível é a felicidade que sentimos, faz bem aos nossos corações” pontuou Pedrina Maria dos Santos Sabaini – representante da Comissão da Criança e Adolescente da OAB/Eunápolis.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL