Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
29/09/2018 - 11:35:36

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE está comemorando 30 anos de fundação na cidade de Eunápolis. A data foi celebrada nesta quinta-feira (27), com sessão na Câmara Municipal de Eunápolis e outras atividades ao longo da manhã.

Em discurso, a sócio fundadora da APAE Tereza Rossi ressaltou como a fundação se transformou da semente à flor amarela. Irmã Terezinha, da SOS Vida, esteve prestigiando o evento.

A primeira-dama, Cláudia Oliveira, destacou o amor que sua mãe, Lélia dos Santos, tem pela entidade. Lélia foi homenageada pela APAE. “Sempre vi na minha mãe, na minha família a preocupação e a participação desta entidade”, disse.

A programação contou ainda com discursos do médico neurologista Pablo Loureiro, da psicóloga Lea Fantin, a psicopedagoga da APAE, Michele Oliveira, do representante dos pais de alunos da entidade, Eliel Lima, e do representante dos alunos da instituição, Erasmo, portador da Síndrome de Down, que revelou o sonho de ser advogado e ajudar a família e da importância da entidade para sua vida. “Para mim, a APAE representa união, amor e paz”, disse.

O evento, com cerimonial de Zezinho, contou com a presença de colaboradores, ex-diretoras e alunos da entidade. O Hino Nacional foi entoado pelo acordeom de Zé Carlos da banda Cheiro de Forró.

Apae hoje tem como  Presidente , a Sra Emília


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL