Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
25/09/2018 - 01:51:40

Dois fatos especiais marcaram a  edição 2018 da Feijoada do Rotary Club, em seu 21º ano,  realizada no último domingo, 23/09, as estreias da Banda de Samba ExaltAê e as Meninas da Anna no comando da cozinha. Dando um toque mais refinado ao sabor da feijoada, as Meninas da Anna arrancaram elogios dos participantes da Ação Solidária que anualmente é promovida pelo Rotary, celebrando a chegada da Primavera.

No ritmo da tarde de domingo, o repertório da turma da ExaltAê contagiou os participantes fazendo com que muitos invadissem a pista de dança ao som de um repertório que ia de Jorge Aragão, Banda Eva a Legião Urbana, inspirados pela famosa Banda Sambô, sucesso no cenário nacional. Som aprovado por todos.

O Presidente do Rotary Club, Francisco Bressanin e sua esposa, Presidente da Casa da Amizade, Gilsan Pessoa, comandaram a equipe que recepcionou e serviu a todos em mais um edição de sucesso do evento, ao tempo em que também agradeceram aos parceiros e colaboradores, sem os quais seria impossível a realização do evento que arrecadou fundos para ações sociais do club.

Um agradecimento especial aos rotarianos dos clubes das cidades vizinhas e a família Lions Club Santa Cruz que esteve presente, dando um toque de brilho especial ao evento.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL