Por: Por ASCOM
07/08/2018 - 21:10:15

Ter um objetivo de vida e se comprometer com sua própria trajetória é determinante para alcançarmos os nossos sonhos e projetos.

Manter hábitos saudáveis e positivos para o nosso crescimento é extremamente importante, porém nos coloca diante do desafio constante que é o processo de mudança. 

A metodologia do workshop 4 chaves para mudança de hábitos, direcionado pela Personal e Professional Coach, Michele Pessin Nunes, trouxe no seu cerne a possibilidade de participação e comprometimento do expectador com o seu aprendizado com aplicabilidade imediata do conteúdo aprendido.

Caracterizou-se pelo dinamismo, interação, alegria, vivencia e construção em tempo real do conhecimento adquirido na explanação.

Vem para provocar reflexões importantes sobre o processo de mudança, sensibilizar sobre a autoresponsabilidade e entregar aos participantes ferramentas, técnicas e vivências que possibilitarão avanços nos processos de mudança de hábito.

Participaram do Workshop empresários, profissionais liberais e diversos segmentos além de profissionais que trabalham com desenvolvimento e Recursos Humanos. O workshop e elegível para todas as pessoas que buscam melhorias, autoconhecimento, mudanças e crescimento.

Os participantes foram convidados a experimentar situações, dinâmicas e vivências baseadas, nas metodologias COACHING, MUSICOTERAPIA e PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA e a partir delas ter um aprendizado mais consistente e consciente, levando em consideração as várias formas do aprender quais sejam: ver, ouvir e sentir. Assim, a metodologia favoreceu que os participantes percebessem de maneira mais real comportamentos e atitudes que impactam o seu dia-a-dia e muitas vezes os impedem de ir além, de alcançar conquistas.

Já com previsão para a 2ª Turma em Setembro, o Workshop tem o objetivo de ser um projeto para favorecer as pessoas que participam, uma oportunidade de autoconhecimento e mudança.

Foi Massa!


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL