Por: Redação / AtlanticaNews
30/03/2018 - 02:24:44

O ator Henri Castelli (40 anos), realizou na tarde do último domingo (25), um almoço de confraternização, onde recebeu alguns amigos em seu apartamento no bairro do Morumbi, na zona sul da capital paulista.

O bonitão que interpretou o personagem Teodoro Magalhães na novela Tempo de Amar, exibida na Rede Globo, aproveitou o término das gravações para realizar uma confraternização com amigos e familiares, onde na ocasião aproveitou para festejar a nova decoração realizada em sua casa, que teve a assinatura do design de interiores Junior Pacheco (26 anos), que cuidou atentamente de todos os mínimos detalhes, deixando o espaço bem moderno e com o estilo do agrado do ator global.

Alguns amigos famosos fizeram questão de prestigiar o amigo, porém um dos momentos mais 'fofos' prestigiados foi a demonstração de carinho de Henri Castelli com a sua filha Maria Eduarda, de 04 anos.

Sentada no colo do ator, Maria Eduarda paparicou e brincou com seu pai, enquanto Henri que também é pai de Lucas Fontana Castelli, de 11 anos, mostrou mais uma vez o seu momento paizão.

Entre os convidados de Henri que brilhou o evento, estava o cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, o vocalista Claudinho do Grupo Negritude Jr., a atriz Simone Sampaio que também é Rainha de Bateria da escola de samba Dragões da Real no carnaval paulistano, o conceituado Cirurgião dentista Edenilson Malmonge, entre outros convidados.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL