Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
05/02/2018 - 11:34:35

Aconteceu neste domingo (4), em Eunápolis, a feijoada beneficente para ajudar a jovem estudante Eduarda Silva de Barros a passar por uma neurocirurgia endoscópica para a retirada de um grande cisto do cérebro. Dezenas de voluntários, especialmente da comunidade do IFBA, se uniram para arrecadar o fundo de apoio. A cirurgia custa R$ 27.500,00 e não é coberta pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

“Gratidão e agradecimento aos jovens que se uniram por uma amiga e muitas vezes uma desconhecida, uma colega de campus”, disse uma voluntária. “Agradecimentos às bandas que tocaram, a Ari pelos jogos de mesas, ao senhor Weliton pelos brinquedos, aos sites e rádios pelas propagandas, aos comerciantes que doaram prêmios, aos que compraram ingressos, aos pais que doaram, compraram e venderam os bilhetes, aos pais presentes na feijoada, no fazer. Não foi fácil, mas juntos somos um. Então, simplesmente obrigada por tudo”, completou.

Duda – Eduarda, chamada pelos amigos e familiares de Duda, é estudante do IFBA Eunápolis e foi diagnosticada em dezembro de 2016. Um ano depois sem a cirurgia, não houve melhora.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL