Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
27/08/2017 - 19:43:52

Estudantes de 11 cursos da Unopar Eunápolis colaram grau no último sábado (26). O evento aconteceu no auditório do Hotel Portal de Eunápolis, reunindo familiares e amigos dos formandos.

Colaram grau as turmas de 2017.1 de Tecnologia em Logística, Gestão Ambiental, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho; Ciências Contábeis; Administração; Serviço Social; e licenciaturas em Biologia, História, Educação Física e Pedagogia.

A mesa foi composta por Gracilda (Sócia-diretora da Unopar), Tatiana (Diretora do curso de Medicina) José Carlos (Diretor Acadêmico), Fabiane (Diretora Financeiro), Ozanir (Núcleo Regional), Cristina Tremura (Assistência Social), Vandik (representando os tutores) e Dilma Macedo (Coordenadora Pedagógica).

O cerimonial e a fotografia foram realização do Studio Yá, que abrilhantou o evento.

A faculdade Unopar, de ensino à distância, hoje é uma das maiores do mundo e tem colaborado de forma significativa para a melhoria da qualidade de vida do município de Eunápolis e da região, colocando no mercado de trabalho profissionais capacitados em diversas áreas do conhecimento.

Recentemente, o diretor José Carlos trouxe de São Paulo a boa notícia de que no ano de 2018 a Unopar terá mais novos cursos.

Parabéns  a todos formandos.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL