Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
14/08/2017 - 12:32:07

Uma história de vitórias Com uma vida marcada por desencontros com os próprios planos, mas também por alegrias, Martinelli Oliveira de Souza Silva conquistou seu diploma de enfermeira na última sexta-feira (11).

E o que faz de sua história especial? Martinelli, que já era técnica em enfermagem, tinha o sonho de seguir a carreira de enfermeira, .  cursou na unesulbahia do ano de 2010 até 2012 (do 1perído até o 5 período) em 2013  passou no processo seletivo da empresa... Ficou 1 semestre sem cursar e qndo retornou para a faculdade 2013.2 teve que retornar para o 3 período, pois a grade curricular eram diferentes.

Um semestre depois, organizou-se e voltou a cursar enfermagem, agora na faculdade Pitágoras em Teixeira de Freitas.

Após quatro anos de estudos, esforços e uma gravidez bem na reta final, ela se formou na última sexta-feira, mas não sem, três dias antes, dar à luz seu filho Jones.

O pequeno participou da formatura da mãe, ainda se recuperando de uma cirurgia de cesariana. Essa história não para por aí: para completar a felicidade de Martinelli, sua mãe, Rosália, vai receber no próximo dia 26 seu diploma de assistente social.

Muita alegria junta! O mês de agosto é, definitivamente, o mês da vitória para Martinelli e sua família. Parabéns a toda a família!


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL