Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
18/07/2017 - 22:48:01

Em solenidade realizada na noite de sábado, dia 15, foi realizada a posse da Nova Diretoria do Lions Clube Santa Cruz, de Eunápolis. O ato ocorreu na sede do clube no bairro Juca Rosa. Com várias autoridades presentes, como o Presidente do Rotary Clube, José Hélio Bonfim, a Presidente da Casa da Amizade, Maria Wilma Bonfim, o representante da Polícia Militar, o Capital Thiago Cruz, o Presidente da OAB Subseção Eunápolis, Alex Ornelas, o Delegado de Polícia, José Hermano Costa, o Padre Rosival.

Seguindo o Cerimonial, o CL. Giulyano Moraes foi nomeado Mestre de Cerimônia, e os sócios do clube foram apresentados à Assembleia.

O Mestre de Cerimônia deu continuidade à reunião, fazendo a chamada dos novos Diretores do Lions Clube Santa Cruz e do Leo Clube Santa Cruz II e em seguida convidou o PDG João Bosco de Moraes a fazer a leitura do Juramento de Posse, onde todos se cumprimentaram com as funções atribuídas, e em nome da Associação Internacional de Lions Clube que tem como presidente internacional CL Naresh Aggarwal, os companheiros Diretores estavam empossados. Sendo que ainda foram empossados 09 novos sócios do Lions Santa Cruz e 07 novos sócios do Leo Santa Cruz II.

Foi empossada a presidente CaL. Karina Christina Souza que recebeu o Pin Oficial de Presidente e o Malhete, simbolizando sua liderança desde Ano Leonístico 2017/2018 do Presidente anterior CL Jodano. E a Presidente empossada com o Lema: “Nós Servimos com Brandura e Nobreza” depois de assumir a presidência deu continuidade aos trabalhos, iniciando o seu ano Leonístico chamando a cantora Deislan Lima para nos encantar com a canção “É preciso saber viver” e logo depois a Presidente abriu a jaula franqueando a palavra para algumas considerações. Usaram da palavra, dirigentes leonísticos e autoridades presentes.

A CaL Karina Christina Souza, fez seu discurso final, apresentando suas metas, seus agradecimentos e o encerramento da Assembleia.

Depois foi servido um delicioso coquetel preparado por Rosane Sauer Buffet, tendo como atração musical da noite Deislan Lima.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL