Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
06/07/2017 - 08:02:40

José Hélio Alves Bomfim Filho é o novo Presidente do Rotary Club de Eunápolis, substituindo Regenilson Lopes que assume a Diretoria Administrativa do Club. A solenidade de posse aconteceu na última quarta-feira (05). Prestigiada pela imprensa, Polícia Militar, Câmara de Vereadores, Prefeitura e Lions Club, Conselho Municipal de Cultura e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, a cerimônia contou ainda com a participação de representantes dos clubes de Rotary da região.

O novo Presidente enfatizou em seu discurso de posse o agradecimento aos seus companheiros pela confiança em elegê-lo, afirmando sentir-se honrado com tal condição que muito o envaidecia, conclamando-os para o empreendimento de uma jornada na consolidação de ações, união, e doação de esforços no sentido de transformar em realidade o lema da gestão “O Rotary faz a diferença”.

Na mesma solenidade foram empossadas as Presidentes da Casa da Amizade, Maria Vilma Bomfim, esposa do Presidente José Hélio e do Interact Club (Clube de Jovens patrocinado pelo Rotary), Gleicia Alves dos Santos. Outros convidados fizeram uso da palavra, destacando o trabalho desenvolvido pelo Rotary em todo o mundo, e, em especial, em Eunápolis onde atua há mais de 40 anos.

Novamente reconduzido ao cargo de Governador Assistente, Paulo Henrique Santos Tavares, representando o novo Governador do Distrito 4550, Henrique Gonçalves Trindade, destacou o trabalho da Fundação Rotária em todo o mundo e a importância das doações para que os projetos continuem sendo postos em ação.

Logo após a solenidade foi servido aos presentes um jantar, sob a batuta da cozinha do DONANA Restaurante.

Gestão 2017/2018:

Presidente: José Hélio Alves Bomfim Filho

Vice: José Francisco Bressanini

Tesoureiro: Erivelto Ribeiro de Melo

Secretário: Ricardo Batista

Protocolo: José Roberto

Administração: Regenilson Lopes

Desenvolvimento Quadro Social: Gilsan Pessoa

Imagem Pública: Paulo Henrique Santos Tavares

Projetos e Serviços: Maria de Lourdes e Maria Vilma Bomfim

Fundação Rotária: Vivaldo Carvalho

Jurídico: Simone Dantas Trutut

Eventos: Willy Hafner

Juventude: Adelício Pianca e José Mamédio

Instrutor Rotário: Valdiran Marques Oliveira

Ainda compõem a Diretoria:

2º Secretário: Valdiran Marques

2º Tesoureiro: Kellyson Pereira

2º Protocolo: Regenilson Lopes


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL