Por: AtlanticaNews
30/06/2017 - 14:36:59

A primeira noite do Pedrão 2017 de Eunápolis foi marcada pelo reencontro da população com a tradicional e mais famosa festa da cidade. Se em 2016 não teve Pedrão, esse ano o Maior São Pedro do Brasil superou as expectativas em público e estrutura: o palco panorâmico em formato de sanfona foi a maior das novidades.

Fotos:Luciene e Carlinhos / AtlanticaNews

“Ficou bem melhor com o palco panorâmico, sem o tumulto de antes quando os shows trocavam de palco, e desse jeito sobrou espaço até para a gente sentar”, disse uma eunapolitana.

A abertura contou com mais de 50 mil pessoas para assistir aos shows de Jorge e Mateus, Cheiro de Forró, Lordão e bandas locais. Neste segundo dia, o show principal será de Wesley Safadão, e ainda terá Cacau com Leite, André Lima & Rafael e bandas locais.

Fotos:Luciene e Carlinhos / AtlanticaNews
​​​​​​​

De acordo com o prefeito Robério Oliveira, essa edição tem a mesma qualidade das anteriores e maior economia. O governador Rui Costa disponibilizou gratuitamente uma das principais atrações do evento, mas não revelou qual. Com as arrecadações, a estimativa é de uma economia de R$ 600 mil, chegando a 40% a menos do valor da edição anterior.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL