Por: BahiaDiaaDia
16/04/2017 - 09:58:53

Uma multidão lotou o estádio Manzolão, em Itabela, na noite de sexta-feira (14), para assistir a 22º edição do espetáculo ‘Paixão de Cristo’, marcado como o maior espetáculo ao ar livre do extremo sul da Bahia.  Cerca de três mil pessoas acompanharam de perto a história de Jesus Cristo, do batismo à ressurreição, encenada por mais de 120 atores.

“Agradeço o convite em dirigir mais uma vez esse espetáculo em Itabela, que agora fica marcado com público record de todas as edições. Isso mostra que o espetáculo possui um marco no contexto cultural do município”, disse o diretor Rai Alves.

Nas 22 cenas distribuídas em 3h de apresentação, os momentos eternizados pela fé prenderam a atenção e emocionaram os presentes, como algumas cenas importantes da bíblia, como o batismo de Jesus, os milagres, a santa ceia, a traição de Judas, a crucificação e a ressurreição. O cenário e a iluminação também foram destaques na encenação.

Para o diretor de cultura do município, Tayllan Araújo, todas as expectativas foram alcançadas .“O evento mais uma vez surpreendeu todo o público e isso é muito gratificante. Itabela já entendeu a importância cultural que o espetáculo tem para a cidade, a prova disso é o espaço lotado. Agradeço a todos que estiveram envolvidos de forma direta e indireta” comentou.

Foto: Alex Gonçalves: Bahia DiaaDia


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL