Enviar para um amigo Imprimir notícia
   

Sociais AN
Cobrindo os Melhores Eventos da Região

30 de Julho, 2008

PARA REFLETIR...
"Demonstramos como realmente somos pela forma como tratamos aqueles à quem não temos a obrigação de sermos gentis."

ESPAÇO VIP

  Oferecimento



Gilmar Ramos dos Santos, um dos melhores e mais dedicados profissionais que conhecemos, começou sua vida profissional trabalhando como ajudante, no Salão de Beleza de sua irmã Vanda. Tomou gosto pelo trabalho e resolveu investir participando de vários cursos de cabelo e maquiagem.

Tonalizantes, tinturas, escovas progressivas, maquiagem, penteados, e hidratação, serviços que ele presta com muita competência em seu salão de beleza (Gilmar Cabelereiros), situado à Rua dr. Gravatá, no centro de Eunápolis,fazem dele um dos profissionais mais respeitados da cidade. Como hobe adotou a música Gospel e já está até pensando em gravar seu primeiro CD.

Gilmar Cabeleireiro, como é conhecido, filho de José Ramos de Oliveira e Guiomar dos Santos Gomes é o nosso convidado desta edição e isso nos enche de orgulho.

1- COMO SE DEFINE: Considero-me uma pessoa extremamente humana, amiga e perfeccionista, porém ,com imperfeições como todo ser humano. Mas tenho me colocado nas mãos do Oleiro, diariamente.
2- FILOSOFIA DE VIDA. Viver com Cristo e para Cristo.
3- FAMÍLIA: Base de tudo.
4- RELIGIÃO: Jesus Cristo.
5- DINHEIRO: Mal da humanidade.
6- POLÍTICA: Uma grande mentira...
7- PODER: Efêmero.
8- TELEVISÃO BRASILEIRA: Acho que tem culpa na degradação da família...
9- A QUEM DARIA O MAIOR PRÊMIO MUNDO: Minha mãe.
10-USARIA UMA VARINHA MÁGICA PARA: Abrir as mentes e os ouvidos espirituais das pessoas.
11- TEM COMO BOAS LEMBRANÇAS: Minha adolescência, apesar da arduidade, foi boa .
12- UMA PALAVRA DE ORDEM: Amor.
13- FILME QUE RECOMENDARIA: Doce novembro.
14- SEU ESTILO MUSICAL: Gospel romântico.
15- SEU SONHO DE CONSUMO: Conhecer o meu país inteiro.
16- UM LIVRO QUE LERIA NOVAMENTE: O poder da língua.
17- UMA VIAGEM: À Holanda.
18- JOGARIA NO LIXO: Os políticos corruptos.
19- HUM!!! DÁ ÁGUA NA BOCA: Pudim.
20- PLANOS PARA O FUTURO: Melhorar profissionalmente a cada dia .
21- EUNÁPOLIS É UMA CIDADE: País BRASIL, Estado BAHIA e Cidade EUNÁPOLIS para sempre...

22-UMA MENSAGEM: Não apenas faça o que gosta, mas faça com AMOR.

 

FESTA RETRÔ



Adultos e jovens, de pé ou sentados curtiram os embalos do sábado à noite, no Espaço de Festas Defleur Decorações e eventos. Num clima de muita alegria e descontração várias gerações se encontraram e se encantaram com os melhores hitrs dos anos 70, 80 e 90 comandados pelos eletrizantes DJs Alex e Maskot. Foi como entrar no túnel do tempo e relembrar os grandes sucessos que embalaram parte dos nossos sonhos.

Bela decoração assinada pelo decorador Alessandro Menezes convidava-nos a uma viagem ao túnel do tempo. Puffes e almofadas jogadas em cantinhos estratégicos, varal de LPs, lãminas espelhadas, tecidos florais e de bolinha revestindo paredes, exposição de gravuras de grandes ídolos do mundo da música e do cinema, enchia de belas recordações aos que tiveram o privilégio de viver as saudosas décadas.

 





 

OS 15 ANOS DE TAMILIS BATISTA DOS SANTOS

O Espaço kaeru, decorado pela Art Manual, abriu suas portas no último sábado para receber os convidados do casal, Hildair e Juarez Carlos, que em bonita festa celebrou o aniversário de 15 anos de sua filha, TAMILIS BATISTA DOS SANTOS. A festa foi animada pela Banda Tribo Pé de Serra, responsável pelas valsas que a aniversariante dançou com seu orgulhoso pai, com o irmão e com os tios. Emocionante clip com registros de fotos que marcaram a caminhada da jovem princesa foi o ponto alto da festa. Para manter os convidados acesos até o raiar do dia, uma boate foi montada no salão.

E para repor as energias, farto e delicioso Buffet assinado pela competentíssima Rosane Sauer, arrancou elogios de todos.
FOTOS: Rrosárie Trindade




 

A NOITE DO NOITE DO "SIM" DE REJANE E GILSON


Rejane Soares, filha de Aloísio Soares e Regina Soares, na noite de 02 de agosto, subiu ao altar da Primeira Igreja Batista de Eunápolis, lindamente decorada nos tons braço e vermelho pela talentosa Walquíria (W. Decorações) para dizer o "sim" a Gilson Magalhães, filho de Mario Antonio e Cosmira Magalhães.

A belíssima cerimônia que teve como tema de reflexão: ´Quem acha uma esposa acha o bem´ foi inspirada em Provérbios 18.22 e ministrada pelo PR. Ezequias Santa Cruz. Dividiram o altar com os noivos, pajem , damas de honra e os casais que foram convidados para testemunhar o enlace.
Após a cerimônia Rejane e Gilson receberam os convidados, para brindarem o grande momento, no bucólico espaço de festas do Parque Gravatá.
A Laços e Rendas Noivas marcou presença neste evento.
Fotos galeria: Raphael (equipe Denilson Machado).
Fotos Ilustração: Reginaldo Filho

 

 

Novidades AutoEscolha.com.br
(O site do Automóvel)

Entrevista com Creso Franco, presidente da Dafra Motos.
  Caçula do segmento de duas rodas, a Dafra superou as expectativas do próprio Grupo Itavema, do qual faz parte. Em apenas seis meses a montadora que usa tecnologia chinesa já ocupa a quinta posição no ranking de vendas, segundo dados da Fenabrave. Cerca de 16 mil motocicletas e scooters da marca foram emplacadas no primeiro semestre. leia mais
 
 

 


73ª Edição
PUDIM DELÍCIA
CLIQUE AQUI

 

GABRIELA TURISMO PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ

A agência de viagens, Gabriela Turismo, continua no mesmo endereço, porém foi ampliada para atender clientes e amigos, com mais conforto, rapidez e privacidade. E para apresentar aos clientes e amigos, suas novas e modernas instalações, o empresário Hilly Hafnner promoveu na última segunda-feira (05), delicioso café da manhã que se estendeu ao longo do dia.
Fotos: Gabriela Turismo

 


RECADINHO DO CORAÇÃO 


DE: Thiago Silva Oliveira
PARA: Sociais AN
Tenho 15 anos, sou filho da maravilhosa terra chamada Bahia. Estou em São Paulo, jogando no Infantil do São Bernardo Futebol Club. Através dessa maravilhosa página tenho matado saudades de todos. Parabéns pra vcs! Na oportunidade mando um beijo carinhoso para a minha avó Laura, moradora do bairro Pequi.
Beijos a todos!
Thiago Silva Oliveira






 


DESTAQUES



Igor Assunção, doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade do Museu Social Argentino, e sua linda esposa, Geiza Varjão, curtindo a viagem que fizeram ao País de Gales – Reino Unido, no início do mês de julho.


Luana Messias, Jamil e jamilzinho, em pose especial para esta coluna


O simpático Reginaldo Filho, Diretor do site Reginaldofilho.com.br, a quem agradecemos por ter cedido algumas fotos (exibidas em nossas galerias) do casamento de Rejane e Gilson.


PONTO FINAL:

"Lembra que és tão bom como o que de melhor tiveres feito na vida."


 

Confira as edições anteriores clicando aqui



E-mail: dihego.gomes@yahoo.com.br
Telefone (73) 9191-5995

Página elaborada por Dihego Gomes
Clique e conheça


 

 

  Newsletter
Receba nossas notícias em seu e-mail

 
 
 

Copyright © Atlântica Informática Ltda. Todos os direitos reservados / All rights reserved.