Por: Secom
19/11/2019 - 23:46:59

Com apoio da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Esportes, acontecerá sábado (23/11) e domingo (24/11), na cidade, o zonal sul e extremo sul do Campeonato Baiano de Futsal nas categorias sub-17 e sub-20 – Edição 2019.



Eunápolis que sempre foi referência da modalidade na região, conquistando por quatro vezes o título da categoria adulta, vai em busca do topo também na sub-17 e sub-20. Ao todo serão oito equipes, sendo quatro em cada categoria buscando a vaga na final geral que acontecerá em dezembro, em Salvador, com os vencedores de cada região do estado.

A competição que é organizada pela FBFS – Federação Bahiana de Futsal, conta com a chancela da CBFS, apoio do Governo do Estado e para esta etapa conta ainda com o suporte do staff da Superintendência de Esportes, além da parceria do desportista Claudio Wella. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes ACM, no bairro Centauro, a partir das 8h30, com entrada franca.

O prefeito Robério Oliveira reforçou o compromisso com o esporte e falou sobre a participação dos atletas na competição. "Sempre digo que esporte e educação mudam a história das pessoas. Sabemos do esforço de cada atleta para estar aqui, por isso apoiamos a competição e torcemos por cada equipe", declarou Robério Oliveira.

Confira as equipes participantes por cada categoria:

SUB-17
ECF/Eunápolis
Itamaraju Futsal
Arraial D’ajuda FS
PFC/Itabuna

SUB-20
ECF/Eunápolis
Nova Era/Cabrália
PSS/Porto Seguro
Prado Futsal

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL