Por: Joilson Caldeira/José Orlando Gome
11/11/2019 - 23:12:20

Na manhã deste domingo, dia 10, teve início a 3ª fase da Copa Interbairros – 2019, competição que caiu definitivamente nas graças dos esportistas de Eunápolis e região. Apenas uma partida no campo do bairro Sapucaiera entre Alecrim II versus Renovação abriu as quartas de finais da Copa.

Mesmo o sol a pino não tirou a empolgação da galera que compareceu em bom número para torcer por suas equipes e também prestigiar o campeonato.

Dentro de campo a temperatura também esquentou com um jogão de bola, com várias chances reais de gols para as duas equipes, no final a partida terminou empatada em 1 a 1.

No jogo de volta que acontece dia 24 de novembro, só uma vitória interessa para ambas as equipes, novo empate por qualquer placar leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

No próximo domingo mais dois jogos dão sequência a competição, no Ponto Maneca, o time da Colônia recebe a visita do time da Visgueira. E em Gabiarra acontece o clássico local entre os donos da casa e o time de Mundo Novo.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL