Por: Correio 24 Horas
18/06/2019 - 21:14:02

Camisa 10 marcou o seu 17º gol em Copas; Brasil enfrenta França ou Alemanha

Antes mesmo de começar o jogo contra a Itália, as coisas pareciam não dar certo para a seleção brasileira feminina de futebol: no começo da manhã desta terça-feira (18) foi confirmada a notícia de que Andressa Alves, uma das melhores jogadoras do Brasil no Mundial, sofreu uma lesão na coxa esquerda e foi cortada do Mundial. 

A informação chegara às vésperas de um jogo decisivo: o Brasil precisava tirar pontos da equipe italiana, que até então estava com 100% de aproveitamento. Aos trancos e barrancos, o Brasil conseguiu vencer e se classificou no terceiro lugar do Grupo C: principalmente devido a um bom segundo tempo, a canarinho conseguiu o resultado por 1x0 graças ao gol histórico de Marta, que passou o alemão Miroslav Klose e se tornou a maior goleadora da Copa do Mundo.

Ludmila foi a escolhida para substituir Andressa Alves. A jogadora do Atlético de Madrid tem como ponto forte a velocidade: até os 16 anos ela fazia atletismo, esporte que abandonou para se dedicar ao futebol. O Brasil também estava desfalcado de Formiga, suspensa, que deu lugar a Andressinha na ‘volância’ junto a Thaisa.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL