Por: Ascom
19/04/2019 - 10:17:18

A IX Copa do Descobrimento de Voleibol de Porto Seguro vai acontecer neste fim de semana, com abertura às 13h, no dia 19, e o encerramento será no dia 21 de abril, no Colégio Municipal Padre José de Anchieta

Várias cidades da Bahia e de Minas Gerais estarão representadas, entre elas estão as equipes Porto Seguro, Eunápolis, Caravelas, Potiraguá, Amigos do Vôlei, Teixeira de Freitas, IFBA, Itarantim e Itabuna, além de Sete Lagoas e Pedra Azul (MG).

Na sexta-feira e sábado, os jogos serão classificatórios e no domingo serão semifinais e finais. A premiação entregará troféus e medalhas para 1° e 2 ° lugares e premiação para os destaques da competição.

O evento está sendo organizado pelos professores Kéu Portela e Guto, com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a arbitragem será coordenada pela AVESB.

"Essa modalidade está crescendo na comunidade, principalmente nas escolas, bem como, tornando-se mais competitiva com as equipes da cidade participando de vários campeonatos. Neste sentido, a gestão municipal entende a importância de apoiar e motivar esses jovens", diz a prefeita, Cláudia Oliveira, parabenizando os organizadores pela iniciativa.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL