Por: Secom
17/04/2019 - 20:54:51

O 3º Campeonato de Futebol de Veteranos do bairro Juca Rosa entra na sua reta final e apresenta neste domingo de páscoa, dia 21/04, mais dois grandes jogos envolvendo equipes da região.

No primeiro jogo, às 08h, a equipe do distrito da Embaúba recebe o Baianão Futebol Clube. No jogo de fundo, previsto para 10h, é a vez da tradicional equipe Amigos do Itapuã encarar o Baianão Esporte Clube em mais um confronto entre Eunápolis e Porto Seguro.

Segundo a Superintendência de Esportes da Prefeitura de Eunápolis, que é apoiadora do evento, o campeonato vem atraindo grande torcida, e vai seguir normalmente com seus jogos neste fim de semana. “É um período com poucos eventos esportivos na cidade em virtude da semana santa, pensando nisso o prefeito Robério solicitou que a organização verificasse junto aos clubes a disponibilidade para que a tabela fosse mantida, oferecendo ao torcedor eunapolitano um atrativo no domingo, que certamente terá casa cheia.

A competição, que está em sua terceira edição, é organizada por Adilson Aprígio (Nego Xuxu) e conta também com o apoio do desportista Cláudio Wella.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL